sábado, 28 de janeiro de 2012

Que saudade de você!


Que saudade de você!
Que coisa doida é essa que me aperta, acelera, me incomoda e me faz viva?
Que coisa maluca é essa que faz vibrar meus sentidos?
Ah um dia... um dia, quem sabe um dia...segredo desfeito,
Corpo perfeito e o momento do sonho...feito!

Quem sabe um dia...essa coisa doida endoidece ainda mais
Avante, alavanca, liberta, adianta ou sufoca. Não quero mais!

Uma tarde de chuva...que chuva!
Um braço que enlaça, um abraço que abraça
e  amassa e  sustenta e me faz vibrar
e me rodopia e me põe no colo e me protege
...e me invade!

O coração acelera e intensifica o transpirar
o respirar é único e único é o espaço
o espaço é para dois corpos, mas, temos um só!

Tomada por seus braços, envolvida pelo amasso
Respiro o ar que é nosso, beijo a boca sua
 e me embriago no seu cheiro, no seu gosto...
jeitos de pegar, modos de se soltar.
Entortar, amassar, apertar, abraçar
Deslizar, lamber, segurar um pouco mais
Pesar, deslizar e se demorar mais....


Nenhum comentário: